Você conhece o Ellansé?

É um novo tratamento de preenchimento facial queridinho do momento! O Ellansé é diferente dos outros procedimentos de preenchimento, pois ele garante uma biorreabsorção única em toda a pele, garantindo resultados duradouros e de aparência natural, e o mais importante, um procedimento seguro.

O colágeno 

O colágeno é uma das mais importantes proteínas estruturais que se encontra naturalmente na pele, é ela que ajuda a manter a firmeza, elasticidade e flexibilidade apropriadas, e ao longo do tempo a pele perde gradativamente o colágeno natural, o que leva à falta de firmeza facial e à formação de rugas e linhas de expressão.

O tratamento pode ser feito no sulco nasolabial (mais conhecido como bigode chinês), nas linhas do queixo, lifting do arco da sobrancelha, reposição do volume das bochechas e também nas mãos.

A aplicação é simples, por se tratar de um procedimento minimamente invasivo, é uma aplicação de anestésico local. A recuperação é rápida, o paciente jé pode voltar a fazer quase todas as suas atividades normais, evitando apenas banhos quentes, exercícios por 24 horas após aplicação e usar bastante protetor solar, além de não se expor ao sol por um período de 7 dias.

Uma das grandes vantagens do Ellansé é o tempo de duração do seu efeito. Ele pode ser encontrado em diversas versões que podem durar até quatro anos, que são: Ellansé -S (1 ano), Ellansé-M (2 anos), Ellansé L (3 anos) e Ellansé- E (4 anos).
Normalmente os preenchimentos duram entre 1 e 2 anos, como é o caso do ácido hialurônico e a possibilidade de uma duração maior é uma ótima opção para quem quer resultados mais longos.

Ficou interessada? A Clínica Estela van Melis faz o procedimento Ellansé entre outros serviços, sempre com ética e profissionalismo com os melhores produtos.

Entre em contato conosco e agende sua consulta!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *